Alunos do curso de Biotecnologia-UFPel visitam o Pelotas Parque Tecnológico e a Incubadora Conectar

No dia 07/05/2019, os alunos da turma do 7º semestre de Empreendedorismo e Inovação da Professora Mariana Härter, visitaram o Pelotas Parque Tecnológico onde aprenderam sobre a história do Parque, conheceram a Incubadora Conectar-UFPel, tiveram informações tais como processo seletivo, a importância do empreendedorismo, as vantagens de ter o próprio negócio, como a Universidade ajuda nesse processo e o que a Incubadora tem a oferecer. Conheceram também um pouco sobre o processo de formação de cada empresa pré-incubada e incubada. Em seguida, fizeram um tour pelo Parque Tecnológico para conhecer suas instalações e as salas onde as empresas desenvolvem seus trabalhos.

Publicado em Notícias.