Oficina Transforme sua Ideia em Modelo de Negócios

Parceria entre SEBRAE, PRPPG e Conectar promove realização de mais um evento de Capacitação

WP_000862

Entre os dias 23/11 e 25/11 a Conectar sediou mais um evento de capacitação ao empreendedorismo. Através da parceria com SEBRAE e PRPPG foi possível oferecer a oficina “Transforme sua Ideia em Modelo de Negócio para se dar Bem”. O Consultor SEBRAE, Rogério Monego Malamut, foi responsável por fornecer o treinamento que contou com diversos alunos de pós-graduação, mestrandos e doutorandos que participaram do desafio 24 horas além da equipe administrativa da Conectar.

Durante os três dias da oficina as alunos desenvolveram modelos de negócios próprios e coletivos embasado na metodologia Canvas e após receberam feedback do consultor assim como dos demais participantes. Em um clima descontraído e de liberdade de criação foram desenvolvidas ideias com grande potencial de transformarem em empreendimentos futuramente.

Publicado em Notícias.