Inscrições para +Innovators para empreendedores terminam em 31 de maio

A +INNOVATORS, rede de inovação com mais de 17 mil membros entre o Vale do Silício e Brasil, está com inscrições abertas até o final de maio para a próxima edição do TechMission Founders 2015, programa de capacitação voltado para empreendedores que tenham negócios inovadores e com alto potencial de crescimento.

Nas últimas edições, o TechMission contou com uma média de 26 candidatos disputando cada vaga. Até agora, o programa já capacitou 35 empreendedores, os chamados “fellows” – nome dado aos integrantes que mantêm relacionamento com a rede +INNOVATORS depois do processo de imersão, e que compartilham seu aprendizado com outros empreendedores no Brasil.

Durante o TechMission, os participantes terão contato, por meio de interações e mentorias, com empreendedores de sucesso e algumas das empresas mais inovadoras do mundo, além de participare de aulas e conversas nas principais universidades dos Estados Unidos, com professores e alunos de empreendedorismo e inovação. Eles também serão apresentados aos sócios de fundos de capital de risco de renome.

» Confira a matéria original

Publicado em Notícias.