Bem-vindos ao segundo semestre de 2023!

Queridos alunos da Primeira Turma,

Com imensa alegria e entusiasmo, recebemos todos vocês de volta às aulas neste semestre letivo de 2023/2! Esperamos que estejam repletos de energia e prontos para embarcar em mais um emocionante capítulo de aprendizado. Este é o momento de nos reunirmos, aprendermos juntos e criar um ambiente acolhedor e de colaboração.

Enquanto iniciamos este novo capítulo, é importante lembrar que cada um de vocês é capaz de conquistar feitos incríveis. Cultivem a curiosidade, façam perguntas, participem ativamente e não hesitem em cometer erros, pois é a partir deles que cresceremos e evoluiremos.

Este semestre promete ser excepcional, repleto de atividades de estudo, eventos e saídas de campo. Estamos ansiosos por ter todos vocês de volta e estamos prontos para embarcar nesta jornada com vocês. Os horários das aulas já estão disponíveis no site do curso, na aba “Sou Aluno”, e a Coordenação está à disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.

Com calorosos votos de um semestre repleto de realizações e conquistas,

Prof. Daniel Lena Marchiori Neto
Coordenador do Curso