Homologação das Inscrições – Editais 01, 02 e 03

A Comissão Eleitoral do Edital 01/2024, instituída pela  Portaria Interna 02/2024 do Colegiado do Curso de Comércio Exterior homologa as inscrições, conforme segue:

Daniel Lena Marchiori Neto

Coordenação Adjunta

Luciano Vaz Ferreira

O prazo para recursos de impugnação da homologação das inscrições é até as 12 horas do dia 15 de agosto de 2024, através do e-mail colegiadosccso@gmail.com.

A Comissão Eleitoral do Edital 02/2024, instituída pela  Portaria Interna 03/2024 do Colegiado do Curso de Comércio Exterior homologa as inscrições, conforme segue:

Representação Docente

Isabel Teresinha Dutra Soares (titular), Patrícia Schneider Severo (suplente)

Larissa Ferreira Tavares (titular), Luciano Vaz Ferreira (suplente)

Representação Discente

Pedro Henrique Gomes Monteiro (titular), Stefanie Monteiro Barty (suplente)

O prazo para recursos de impugnação da homologação das inscrições é até as 18 horas do dia 14 de agosto de 2024, através do e-mail danielmarchiorineto@gmail.com.

A Comissão Eleitoral do Edital 03/2024, instituída pela  Portaria Interna 04/2024 do Colegiado do Curso de Comércio Exterior homologa as inscrições, conforme segue:

Membros do Núcleo Docente Estruturante

Isabel Teresinha Dutra Soares

Larissa Ferreira Tavares

Luciano Vaz Ferreira

Patrícia Schneider Severo

O prazo para recursos de impugnação da homologação das inscrições é até as 12 horas do dia 15 de agosto de 2024, através do e-mail danielmarchiorineto@gmail.com.