Comunicado 03/2024: Exercícios Domiciliares

A Coordenação do Curso informa que, conforme decisão do COCEPE, está disponível a realização de Exercícios Domiciliares entre os dias 08/07 e 02/08/2024 para alunos que enfrentam dificuldades de deslocamento. Para isso, o aluno deve solicitar os Exercícios Domiciliares pelo Sistema Cobalto, preferencialmente até o dia 08/07/2024. Caso não seja possível realizar a solicitação dentro desse prazo, o pedido poderá ser feito até o dia 12/07/2024.

No Sistema Cobalto, no campo destinado à inclusão do atestado, o aluno deve anexar uma declaração de impossibilidade de frequentar o primeiro mês de aulas devido às dificuldades de deslocamento. Esse documento está disponível aqui. Na seção de motivação, o estudante pode indicar “calamidade climática”. A Coordenação solicitou à CRA a inclusão do item “dificuldade de deslocamento” na lista de motivações, para evitar qualquer ambiguidade.

Prof. Daniel Lena Marchiori Neto
Coordenador do Curso