Projeto COMEX TALK promoveu live de apresentação do Curso

No dia 1º de julho, o Projeto de Ensino COMEX TALK realizou uma live para apresentar o Curso de Comércio Exterior da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) no canal do Centro de Ciências Sócio-Organizacionais (CCSO) no YouTube. A cerimônia de abertura contou com a presença da Diretora do CCSO, Prof. Isabel Cristina Rosa Barros Rasia, e dos professores Larissa Tavares, Luciano Vaz e Patrícia Severo.

A palestra foi conduzida pelo Professor e Coordenador do Curso, Daniel Lena Marchiori Neto. Além de dar as boas-vindas aos calouros, a fala teve como objetivo apresentar a administração do curso, a estrutura organizacional da UFPel, a matriz curricular, os projetos, os estágios, e as atividades curriculares e de extensão. Também foi ressaltada a importância de os estudantes conhecerem o site do curso e ajudarem a impulsionar a conta do Instagram.

O evento teve cerca de 180 visualizações ao vivo, atingindo o propósito de proporcionar uma integração dinâmica entre professores, calouros e veteranos. A Coordenação do Curso espera que os estudantes se sintam acolhidos e preparados para iniciar o ano letivo no CCSO.

Mesa de Abertura

Apresentação dos Professores