Recepção aos novos alunos do Curso de Comércio Exterior

Para marcar a recepção aos calouros da turma de 2024, o Curso de Comércio Exterior da UFPel tem a satisfação de anunciar a live de Apresentação do Curso, que será conduzida pelo Professor e Coordenador Daniel Lena Marchiori Neto. O objetivo deste evento é apresentar aos novos alunos a estrutura e funcionamento do curso, explicar as principais normas e destacar os projetos em andamento, além de proporcionar uma integração dinâmica entre colegas e docentes. Essa iniciativa visa a garantir que os ingressantes se sintam bem-vindos e preparados para iniciar sua jornada acadêmica no CCSO.

O evento ocorrerá no dia  01 de julho, às 19h, com transmissão ao vivo pelo canal do Centro de Ciências Sócio-Organizacionais (CCSO) no YouTube. Para participar do evento, que é gratuito, os interessados devem, primeiramente, realizar sua inscrição como ouvinte neste link; posteriormente, devem assinar a ata de presença que será disponibilizada durante a transmissão. Serão emitidos certificados para todos os participantes, com duas horas de atividade.