Professor Daniel Marchiori é contemplado com bolsa de Monitoria

O professor Daniel Lena Marchiori Neto, Coordenador do Curso de Comércio Exterior da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), foi agraciado com uma bolsa, na modalidade ampla concorrência, pela Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da instituição. Esta bolsa foi concedida no âmbito do  Programa de Monitoria da UFPel (Edital Nuprop 06/2024).

O aluno Vitor Alexandre do Amaral Astoni foi selecionado para trabalhar como monitor da disciplina Instituições de Direito Público, oferecida no primeiro semestre letivo de 2024. Além de assistir a turma, Vitor contribuirá com ações de extensão universitária através do projeto Constituição nas Escolas. O principal objetivo deste projeto é difundir o conhecimento da Constituição entre os estudantes do ensino médio da rede pública de Pelotas.