Curso de Comércio Exterior agora no Instagram

Com grande entusiasmo, convidamos toda a comunidade acadêmica a acompanhar de perto o perfil oficial do Curso de Comércio Exterior no Instagram. Essa iniciativa faz parte do projeto “Comunicação Organizacional e Comunicação Pública para o Curso de Comércio Exterior”, sob a coordenação dos professores Daniel Lena Marchiori Neto e Caroline Casali.

O Instagram desempenha um papel de extrema relevância no que diz respeito à comunicação estratégica e ao engajamento com alunos atuais e futuros. Através desta plataforma, a instituição tem a oportunidade de compartilhar informações de suma importância sobre o curso, realçar conquistas acadêmicas, apresentar os dedicados professores e promover eventos educacionais de destaque. Adicionalmente, essa presença ativa nas redes sociais possibilita uma interação mais próxima com os estudantes, criando um ambiente propício para a partilha de experiências enriquecedoras. Desse modo, espera-se o fortalecimento do sentimento de pertencimento no seio do curso.