Seleção de voluntários – Ações de Extensão

Entre os dias 26 de junho a 03 de julho de 2023, estão abertas inscrições para alunos voluntários em um projeto em desenvolvimento do Prof. Dr. Daniel Lena Marchiori Neto para atuação em comunicação pública e divulgação científica do Curso de Comércio Exterior. Interessados devem preencher o formulário abaixo, inserindo seus dados e uma carta de motivação descrevendo seu interesse e como poderá contribuir com o projeto.

Requisitos: (a) ser estudante devidamente matriculado no Curso de Comércio Exterior; (b) dispor de 3 horas semanais para atuação no projeto.

Perfil  voluntários: (a) dedicação, proatividade e criatividade; (b) conhecimento em produção de conteúdo para mídias sociais; (c) conhecimento de ferramentas para edição de imagens (Canva, InDesing, etc); (d) qualidade de redação técnica.

Formulário de inscrição: