Docentes

Profª Drª Cristina Braga Xavier: Graduada em Odontologia pela UFPel. Doutora em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial (CTBMF) pela PUCRS. Professora do Departamento de Cirurgia, Traumatologia e Prótese Buco-maxilo-faciais (CTPBMF) da Faculdade de Odontologia da FO-UFPel. Idealizadora e coordenadora do Projeto CETAT.

Profª Drª Carolina Clasen Vieira: Graduada em Odontologia pela UFPel. Mestre e Doutora em Clínica Odontológica com ênfase em Endodontia pela UFPel. Professora do Departamento de Semiologia e Clínica (DSC) da Faculdade de Odontologia da FO-UFPel. Professora colaborada do PPGO/UFPel. Orientadora clínica do projeto.

Prof Dr Fábio Garcia Lima: Graduado em Odontologia pela UFPel. Doutor em Odontologia, com área de concentração em Dentística Restauradora pela UFPel. Professor do Departamento de Semiologia e Clínica (DSC) da Faculdade de Odontologia da FO-UFPel. Orientador de atividades clínicas e de pesquisa no projeto.

Drª Giselle Daer de Farias: Profissional Graduada em Odontologia pela UFPel. Especializada, Mestre e Doutora na área de Ortodontia. Voluntaria e Orientadora de atividades clinicas e de pesquisa no projeto.

Profª Drª Leticia Kirst Post: Graduada em Odontologia pela UNIPAR. Doutora em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial (CTBMF) pela PUCRS. Professora do Departamento de Cirurgia, Traumatologia e Prótese Buco-maxilo-faciais (CTPBMF) da Faculdade de Odontologia da FO-UFPel. Vice-coordenadora do Projeto CETAT.

Profª Drª Luciane Geanini Pena dos Santos: Graduada em Odontologia pela UFSM. Doutora em Endodontia pela UFSC. Professora do Departamento de Semiologia e Clínica (DSC) da Faculdade de Odontologia da FO-UFPel. Orientadora clínica do projeto.

Prof Dr Kauê Farias Collares: Graduado pela Faculdade de Odontologia pela Universidade Federal de Pelotas (2012), é doutor pela Medical Science – Radboud University Nijmegen (2019), assim como, pela em Odontologia com ênfase em Dentistica pela Universidade Federal de Pelotas (2016). Professor Departamento de Odontologia Restauradora (DOR) da Faculdade de Odontologia da FO-UFPel. Orientadora clínica do projeto.