Comunicação Organizacional e Comunicação Pública para o Curso de Gestão Pública
O projeto, criado em 02 de maio de 2022, tem como coordenadora a Profa. Caroline Casali e, como coordenador adjunto, o Prof. Daniel Lena Marchiori. Seu prazo de término é 02 de maio de 2026. Tem como objetivo central constituir espaços de diálogo do Curso de Gestão Pública com seus públicos de interesse, por meio da criação e atualização de site e perfis em sites de redes sociais para promoção do Curso, divulgação científica e valorização da memória institucional.
Atualmente, o projeto conta com as seguintes ações de extensão:
- Concurso para seleção da Identidade Visual do Curso de Gestão Pública;
- Criação de perfis do Curso de Gestão Pública em sites de redes sociais (Instagram e Facebook);
- Reformulação do site do Curso de Gestão Pública para divulgação de atividades e memória institucional;
- Divulgação científica em Gestão Pública em sites de redes sociais;
- Divulgação de eventos promovidos pelo Curso de Gestão Pública; e,
- Gestão de relacionamento com públicos de interesse em sites de redes sociais.
O projeto possui, ainda, quatro ações com ênfase em ensino, a sdaber:
- Grupo de estudos em Comunicação Pública e Organizacional;
- Produção do “Guia de Estudante em Gestão Pública” (e-book);
- Produção do “Guia de Gestão da Comunicação em Sites de Redes Sociais – Curso de Gestão Pública” (e-book); e,
- Produção de textos sobre eventos e campanhas em Comunicação Pública para publicação em sites de redes sociais e no Obcomp.