Início do conteúdo

Projeto APP Seguro fará nova entrega de Kits no dia 17 de setembro

O Projeto APP Seguro irá realizar a entrega de 250 kits “APP Seguro” contendo um frasco de 500 ml de álcool gel 70% INPM e máscara para motoristas e entregadores de aplicativo de Pelotas no sábado do dia 17 de setembro. A entrega ocorrerá em frente ao Salão de Beleza Scissors 701 Art, na esquina entre as ruas Três de Maio e Almirante Barroso, durante a manhã e a tarde. O Salão localiza-se em frente ao Campus 2 do ICH da UFPel.

Segundo o coordenador do projeto, professor Fabiano Fritzen, cada motorista/entregador deverá, no ato da entrega, mostrar a tela do seu celular demonstrando que está ativo na plataforma em que trabalha. Na ocasião, os trabalhadores serão convidados a participar de uma rápida pesquisa de identificação socioeconômica, de saúde e laboral.

O projeto “Trabalhadores de Empresas-aplicativo em tempos de COVID-19: alternativas e enfrentamentos possíveis” é uma iniciativa do Centro de Ciências Socio-Organizacionais da UFPel e conta com parcerias dentro e fora da Universidade. Tem por objetivo oferecer ações de comunicação e de suporte aos trabalhadores de empresas-aplicativo de Pelotas em região voltadas ao enfrentamento dos problemas econômicos e sanitários decorrentes da COVID-19.

Publicado em 02/09/2022, na categoria Notícias.