Semana Acadêmica

A comunidade do Centro de Engenharias da Universidade Federal de Pelotas (CEng – UFPel) tem o prazer de convidá-lo (a) para participar da “III Semana Acadêmica Integrada do CEng”. A solenidade de abertura será realizada no auditório da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (FAEM) no campus Capão do Leão, conforme a programação:

26/9/2011 – Segunda-feira – 1º dia:
14h às 14h30m – Solenidade de Abertura com todas as Engenharias;
14h30m às 15h30m – Palestra ministrada pelo Deputado Estadual José Antônio Júnior Frozza Paladini (Catarina) – “Políticas estaduais para o desenvolvimento da metade sul do Rio Grande do Sul”;
16h às 16h20m – Intervalo para a premiação do curso vencedor da III Copa das Engenharias;
16h às 17h20m – Palestra ministrada pela Prof.ª Mabel Mascarenhas Wiegand, diretora do departamento de intercâmbio e programas internacionais da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Contamos com sua presença.

Publicado em 23/09/2011, na categoria Notícias.