Aproveitamento de disciplina

O período de Aproveitamento de Disciplinas acontece de 12 a 23 de setembro de 2011, segundo o Calendário Acadêmico.

Os pedidos de aproveitamento devem ser feitos na Coordenadoria de Matrícula e Cadastro do DRA (sala 109), no horário das 08:15h às 11:00h, no período da manhã, e das 14h às 17h, no período da tarde. Atente-se ao horário, pois não haverá atendimento após o estipulado.

Quem pode pedir aproveitamento de disciplinas? TODOS OS ALUNOS, independente da forma e ano de ingresso, ou seus representantes mediante procuração reconhecida em cartório.

Documentos que devem ser trazidos para realização do pedido:

Alunos que cursaram as cadeiras anteriores na UFPel:

– Documento de identidade. Não traga Carteira Nacional de Habilitação nem Carteira de Trabalho.

– Alunos formados na UFPel devem trazer o Histórico Escolar original de formado.

Alunos que cursaram as cadeiras anteriores em outra universidade:

– Histórico Escolar Original (com carimbo e assinatura da instituição de origem) acompanhado dos respectivos Conteúdos Programáticos (Programa das Disciplinas) originais (com carimbo e assinatura da instituição de origem).

Publicado em 08/09/2011, na categoria Notícias.