Visita técnica dos alunos da disciplina de Administração da Produção na empresa Freedom

A turma da disciplina Administração da Produção, sob a orientação da professora Maria da Graça Saraiva Nogueira, realizou uma visita técnica à empresa Freedom, localizada em Pelotas/RS. A visita teve como objetivo proporcionar aos alunos uma compreensão prática dos processos produtivos e das operações da Freedom, que é especializada na fabricação de cadeiras de rodas motorizadas e scooters elétricas. Durante a atividade, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer as diversas etapas de produção, além de interagir com profissionais da empresa que compartilharam suas experiências e conhecimentos sobre a gestão da produção. A professora Maria da Graça enfatizou a importância dessas visitas para a formação acadêmica dos alunos, permitindo que eles conectem a teoria à prática e compreendam melhor os desafios e as dinâmicas do ambiente industrial.