PROGRAMA FELLOWSHIP – THINK TANK ABES

Você tem interesse em desenvolver estudos e pesquisas sobre políticas públicas? O THINK TANK ABES está buscando pesquisadores qualificados que estejam dispostos a refletir sobre tendências, estudar, debater e propor soluções para os principais desafios do Brasil, por meio do segundo edital do Programa Fellowship, em parceria com o Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo (IEA).

O Programa Fellowship tem como objetivo promover a geração de conhecimentos fundamentados em pesquisa, capazes de contribuírem para o avanço de uma agenda de políticas públicas e inovação no Brasil, com foco na construção de um Brasil Digital e Menos Desigual.

O Think Tank facilitará o estabelecimento de conexões dos participantes com as diversas redes de pesquisa com as quais a ABES tem relação. O IEA ajudará na conexão dos participantes com os seus agrupamentos, assim como com outros grupos de pesquisa da Universidade de São Paulo.

Esta é uma oportunidade de contribuir com o avanço de uma agenda de políticas públicas para a transformação digital e inovação no Brasil – algo que é fundamental na atualidade.

Temas
• Identidade Digital