Palestra conjunta aos cursos de Processos Gerenciais e Engenharia Química

Nos últimos dias 16 e 23 de março de 2023 a turma de Gestão de Projetos do Curso de Processos Gerenciais, participou de uma atividade em conjunto com o Instituto Federal Sul-rio-grandense, campus Pelotas. No dia 16 de março, a professora Dra. Priscila Nesello, apresentou a palestra “Projeto troca de software de gestão para grupo de empresas da Serra Gaúcha” no campus Anglo, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), com a participação da turma de Engenharia Química do IFSul, sob a supervisão do Prof. Dr. Diego Gil. Já no dia 23 de março, foi a vez do IFSul proporcionar uma palestra ministrada de forma remota com a participação da turma de Gestão de Projetos da UFPel. A palestra foi intitulada de “Gerenciamento de Projetos na Indústria Petroquímica: Principais Desafios e Lições Aprendidas” e foi ministrada por Graziela Cislaghi, gerente de projetos da empresa Braskem.

Segue o link com a divulgação realizada no IFSul: