Café com a Direção Virtual-Edição Setembro/2022

O projeto unificado de ensino Acolhida CCSO realizará no dia 15/09 (quinta-feira), às 16h, a terceira edição de 2022 do Café com a Direção, com o tema “Avaliação do Ensino Remoto no CCSO”.

O evento tem por objetivo realizar uma roda de conversa virtual entre os alunos da graduação, pós-graduação e docentes, a partir da apresentação de dados do ensino remoto.

As convidadas desta edição são:

Caroline Casali: É professora do Centro de Ciências Sócio-Organizacionais da Universidade Federal de Pelotas. Integra o Núcleo de Pesquisa em Comunicação Pública e Política da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e o Grupo de Pesquisa em Administração da UFPel. Atua especialmente nos seguintes temas: comunicação pública e política, comunicação e universidade, midiatização.

Maria da Graça Saraiva Nogueira: Professora da Universidade Federal de Pelotas. Tem experiência na área de Produção, Estratégia organizacional e Gestão Universitária, atuando principalmente nos seguintes temas: processos produtivos, resiliência organizacional e gestão universitária.

Isabel Cristina Rasia: Diretora do Centro de Ciências Sócio-Organizacionais – CCSO da Universidade Federal de Pelotas – UFPEL. Tem experiência em Gestão Hospitalar, Ambulatorial e Atenção Primária à Saúde, Gestão da Qualidade Total e Acreditação Hospitalar, Saúde Pública, Gestão de Pessoas e Projetos, Inovação em Serviços.

O evento será realizado na plataforma WebConf-UFPel, tem duração prevista de 1h30min e será acessível em Libras.

O Café com a Direção é aberto para alunos de graduação e pós-graduação da unidade.

Será concedida certificação aos participantes.

As inscrições podem ser feitas até 13 de Setembro, através do link: https://forms.gle/5mVytLVQRqz5LT3s6