Processo Seletivo aberto para alunos do CCSO

A Emad Jr, empresa júnior da administração UFPel, está com Processo Seletivo aberto para alunos do CCSO, e viemos por meio deste e-mail solicitar a divulgação para os alunos. Segue abaixo o texto descritivo + imagem para divulgação geral (em anexo):

“Se você é aluno dos cursos de Administração, Turismo, Processos Gerenciais, Gestão Pública ou Economia e deseja dar os primeiros passos em busca do seu desenvolvimento profissional, chegou a sua chance de fazer parte da Emad Jr. – Empresa Júnior do Curso de Administração da UFPel. Aqui você terá a possibilidade de desenvolver suas habilidades, aprender muito mais sobre o mundo empreendedor, conhecer o movimento empresa júnior, trabalhar com consultorias empresariais e adquirir experiências capazes de aprimorar muito mais o seu caminho profissional e pessoal.”

As inscrições estão abertas até 14/08 através do link: https://forms.gle/jx1NjbBdGDQpK58D7

Para mais informações, entre em contato com rh@emadjr.com.br ou por meio das nossas redes sociais: @emadjr.ufpel (Instagram e Facebook)
Aguardamos ansiosamente pela sua inscrição!”