Café com a Direção Virtual – Edição de Junho/2022

O projeto unificado de ensino Acolhida CCSO realizará no dia 01/06 (quarta-feira), às 16h, a segunda edição do ano de 2022 do Café com a Direção, com o tema “Projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão no CCSO e na UFPel”. Ao longo da semana divulgaremos informações sobre os projetos e palestrantes convidados nas redes sociais do CCSO:

Extensão

– Visitas Monitoradas pelos Prédios da Universidade Federal de Pelotas 2. Apresentação: Dalila Müller (coordenadora)

Ensino

– Arte e Cultura e Informação no CCSO. Apresentação: Maria da Graça Saraiva Nogueira (Coordenadora)

– GAMA: Grupo de Apoio em Matemática. Apresentação: Rejane Pergher (Coordenadora)

Pesquisa

– Gestão em Saúde: planejamento, coordenação, avaliação e melhorias das ações e processos dos serviços de saúde. Apresentação: Isabel Cristina Rosa Barros Rasia (coordenadora)

O evento será mediado pela Isabel Rasia, Diretora do Centro de Ciências Socio-Organizacionais.

O evento será realizado na plataforma WebConf-UFPel, tem duração prevista de 1h30min a 2 horas e será acessível em Libras. As inscrições estarão disponíveis até o dia 29 de maio, pelo link: https://forms.gle/tCyLvVRRefCJehCx9

O Café com a Direção é aberto para alunos de graduação e pós-graduação do CCSO e servidores docentes e técnico-administrativos da unidade. Será concedida certificação aos participantes. Participe!!!