Café com Direção promove roda de conversa virtual com egressos empreendedores

O projeto unificado de ensino Acolhida CCSO realizará no dia 11/05 (quarta-feira), às 16h, a primeira edição de 2022 do Café com a Direção, com o tema “Egressos Empreendedores”.

O evento tem por objetivo realizar uma roda de conversa virtual entre alunos egressos, alunos regularmente matriculados, docentes e TAEs a partir da apresentação de relatos de experiência de alunos egressos dos cursos do CCSO que decidiram empreender. Os convidados desta edição são:

– Eduarda Caldeira Peres Nogueira, Bacharela em Turismo (UFPel) e proprietária da empresa Maximize Produções;

– Gabriela Eisenbraun, Bacharela em Administração (UFPel), aluna do Curso de Bacharelado em Turismo (UFPel) e proprietária da empresa DN Excursões;

– Rafael Andreia Rosa, Bacharel em Administração (UFPel), Tecnólogo em Processos Gerenciais (UFPel), Especialista em Marketing Estratégico (SENAC), MBA em Gestão Estratégica de Negócios (UFPel) e proprietário da franquia Splash;

 – Solange Rodrigues, Tecnóloga em Processos Gerenciais (UFPel) e proprietária da Noah Soluções Digitais;

A mediação será realizada pela professora Isabel Cristina Rosa Barros Rasia, Diretora do Centro de Ciências Socio-Organizacionais.

As inscrições para o evento estarão disponíveis até 08 de maio, pelo link:  https://forms.gle/C7zXLqJmhYL97YFN9

O evento será realizado na plataforma WebConf-UFPel, tem duração prevista de 2 horas e será acessível em Libras.

O Café com a Direção é aberto para alunos de graduação e pós-graduação do CCSO e servidores docentes e técnico-administrativos da unidade.

Será concedida certificação aos participantes. Participe!!!