Processo seletivo simplificado para contratação de bolsista de pesquisa

Estão abertas, de 11 a 16 de março de 2022, as inscrições para para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de bolsistas de pesquisa: 1 (um) bolsista e 1 (um) suplente, pelo período de 14 (quatorze) meses, para o Projeto “Gestão em Saúde: planejamento, coordenação, avaliação e melhorias das ações e processos dos serviços de saúde”, com vistas ao Contrato 04/2022 celebrado entre a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e a Fundação Delfim Mendes Silveira (FDMS).

Requisitos para inscrição: Ser aluno da UFPEL, com conhecimento em informática e desenho de processos.

Os bolsistas terão as seguintes atribuições: Mapeamento de processos administrativos; Desenho de processos; Utilização de software Heflo; Escrita de relatórios administrativos.

Carga horária semanal de trabalho: 20h

Valor mensal da bolsa: R$ 500,00 (quinhentos reais)

Mais informações estão disponíveis no Edital.