Trabalho sobre Economia solidária é destaque no XXIII Encontro de Pós-Graduação da UFPel

No dia 22 de outubro de 2021, o trabalho ‘ECONOMIA SOLIDÁRIA: UM ESTUDO DE CASO COM O NÚCLEO INTERDISCIPLINAR DE TECNOLOGIAS SOCIAIS E ECONOMIA SOLIDÁRIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS’, de autoria de Jaíne Motta Santana Abrahan, aluna egressa do MBA em Gestão Estratégica de Negócios, sob orientação do Professor Alisson Eduardo Maehler (CCSO), recebeu o prêmio destaque de área das Ciências Sociais Aplicadas, no  XXIII Encontro de Pós-Graduação da UFPel, da 7ª. SIIEPE.

O trabalho foi desenvolvido como artigo final no MBA em Gestão Estratégica de Negócios e busca perceber como se dá a aplicabilidade da economia solidária e como ocorre a operacionalização desse modelo a partir dos conceitos teóricos encontrados e das ações realizadas pelo TECSOL, núcleo escolhido para o estudo.

A apresentação completa pode ser acessada aqui.