Abertas as inscrições para a Oficina: Cobalto, Portal Institucional e E-Aula para Ingressantes

O Projeto Acolhida CCSO realizará na próxima quarta-feira, dia 18 de agosto, a Oficina: Cobalto, Portal Institucional e E-Aula para Ingressantes. A oficina tem como objetivo proporcionar aos calouros um momento de aprendizagem em relação as plataformas virtuais da UFPel: Cobalto Portal Institucional e E-Aula. Essas ferramentas são utilizadas pelos acadêmicos durante o seu período de graduação, e ensino remoto, evidenciando a importância de uma orientação básica sobre a correta utilização dessas plataformas. A oficina será ministrada pelas alunas veteranas do curso de Bacharelado em Turismo, Marciele Antunes Caetano e Kessiley Beatriz Weber Hartwing.

A atividade acontecerá dia 18/08 às 16:00 na plataforma WebConf-UFPel e é voltada aos calouros dos cursos de Bacharelado em Administração, Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais e Bacharelado em Turismo.
As inscrições ficam abertas até terça-feira, dia 17 de agosto, e são realizadas pelo link: https://forms.gle/hihq9RTUUDDKd6p19