Café com a Direção Virtual – Edição de Junho/2021

O projeto unificado de ensino Acolhida CCSO realizará no dia 24/06 (quinta-feira), as 16h30min, a segunda edição de 2021 do Café com a Direção Virtual, com o tema “Pós Graduação no CCSO, oportunidades e desafios”.

Para apresentar cada um dos cursos de pós-graduação do CCSO e discutir a temática, foram convidados: Priscila Nesello, Coordenadora do MBA em Gestão Estratégica de Negócios; Luciana Florentino Novo, Coordenadora da Especialização em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional; Mário Duarte Canever, Coordenador do Mestrado Acadêmico em Desenvolvimento Territorial e Sistemas Agroindustriais; e Elvis Silveira Martins, Coordenador Local do Mestrado Profissional em Administração Pública. A mediação será realizada pela professora Isabel Cristina Rosa Barros Rasia, Diretora do Centro de Ciências Socio-Organizacionais.

As inscrições estão abertas até 22/06 (terça-feira), pelo link: https://forms.gle/EfYGzweXk3CawmQZ8

Nesta edição, o Café com a Direção Virtual será aberto a participação de alunos da UFPel, servidores e comunidade externa, interessados em conhecer um pouco mais os cursos de pós-graduação ofertados pela unidade.

O evento será realizado na plataforma WebConf-UFPel e será acessível em libras.

Para maiores informações, acompanhe as redes sociais da unidade:

Facebook: https://www.facebook.com/CCSO.UFPEL

Instagram:  https://www.instagram.com/ccso.ufpel/