O Projeto Unificado de Ensino “Acolhida CCSO” lança a exposição virtual fotográfica “CCSO: Conhecendo a Nossa História”

A exposição é uma iniciativa do Projeto Unificado de Ensino “Acolhida CCSO”, do Centro de Ciências Socio-Organizacionais – CCSO, e tem por objetivo mostrar momentos marcantes da trajetória da unidade, desde a criação da antiga Faculdade de Ciências Domésticas em 1969, passando pela criação da Faculdade de Administração e de Turismo até chegar no Centro de Ciências Socio-Organizacionais.

O Centro de Ciências Socio-Organizacionais – CCSO foi criado em 26 de novembro de 2020 (resolução 39/2020), mas a trajetória da unidade é muito antiga. Nesse sentido, a campanha também tem por objetivo dar visibilidade à história da unidade e estimular o sentimento de pertencimento à unidade.

A exposição está aberta para a participação de professores efetivos, ativos ou aposentados; professores substitutos, contrato ativo ou encerrado;  servidores técnicos-administrativos, ativos ou aposentados; servidores terceirizados, contrato ativo ou encerrado, estudantes regularmente matriculados ou egressos dos cursos de graduação e pós-graduação que o Centro de Ciências Socio-Organizacionais (CCSO) oferta ou a Faculdade de Administração (FAT) e de Turismo e Faculdade de Ciências Domésticas (FCD) já ofertaram em sua trajetória.

As fotografias devem ter relação com algum momento vivenciado na unidade, como, por exemplo: formaturas, visitas técnicas, aulas práticas, eventos, projetos de ensino, pesquisa ou extensão, entre outros. A inscrição é gratuita e individual e deve ser feita pela internet através do Formulário Google: https://forms.gle/z8VZJ2mF4joZFTxP9

Serão aceitos envios de fotografias até o dia 05 de novembro de 2021. As fotografias recebidas serão postadas toda a quinta-feira na seção #tbt no facebook (https://www.facebook.com/CCSO.UFPEL) e no Instagram (https://www.instagram.com/ccso.ufpel/) do CCSO.

O vídeo com o resultado final da exposição será lançado em novembro de 2021 em comemoração ao primeiro ano da unidade. Maiores informações estão disponíveis no regulamento da exposição: https://drive.google.com/file/d/1u_wYrqizC8yhthl_KuCrze2yB2Ruz4ZB/view?usp=sharing