Último dia de inscrições para o IV Conexão FAT

Encerram hoje, as 23h59min, as inscrições para a quarta edição do Conexão FAT.

O evento será realizado amanhã, dia 05 de novembro (quinta-feira), às 20h, com o tema: “O papel dos Observatórios no desenvolvimento turístico e territorial”. A live será transmitida pela página do Facebook da FAT.

As inscrições para o evento estão disponíveis pelo link: https://forms.gle/p8RB2rNwUq3M8bm38

O palestrante convidado é o professor Michel Bregolin, coordenador do curso de Bacharelado em Turismo e do Núcleo de Inovação e Desenvolvimento em Observação, Desenvolvimento e Inteligência Turística e Territorial (NID ODITT) da Universidade de Caxias do Sul.  A atividade será mediada pelo professor Fabio Orlando Eichenberg, coordenador do curso de Bacharelado em Turismo da UFPel.

A palestra abordará o papel cada vez mais relevante dos Observatórios na atualidade, contemplando sua evolução histórica no campo do turismo e nas ciências sociais aplicadas, seu panorama internacional e as suas relações com temas como desenvolvimento, governança, inteligência territorial e sustentabilidade.

Michel Bregolin é Bacharel em Turismo, Especialista e Mestre em Turismo pela Universidade de Caxias do Sul e Doutor em Administração pela Associação Ampla PUCRS/UCS, tendo realizado Doutorado Sanduíche na Université Grenoble Alpes (França).

O evento tem duração prevista de 1 hora e contará com Tradutores-Interpretes de Libras. Será concedida certificação aos participantes.

Para maiores informações, acesse o link: https://wp.ufpel.edu.br/fat/2020/10/29/conexao-fat-promove-live-sobre-observatorios-do-turismo/

Siga as nossas redes:
Facebook: @fat.ufpel
Instagram: @fatufpel