Café com a Direção Virtual

Olá comunidade da FAT.

Hoje viemos com um convite especial exclusivamente para você alunos(as) da graduação e da pós-graduação ❣️

Convidamos todos(as) a participar do Café com a Direção da FAT que irá ocorrer no dia 17/07 às 17 hrs remotamente pelo sistema de WebConferencia da UFPEL.

Link da inscrição: https://forms.gle/gxuSg4FqexwsqT6s7

Aqueles que não conhecem o Café com a Direção da FAT; ele começou  em 2019 por meio de rodas de conversas mensais (tarde e noite) entre os discentes e a profa. Isabel Rasia, Diretora da FAT, com o objetivo de aproximar a gestão dos alunos(as) da unidade, num espaço de trocas de informações e ideias.

Agora em 2020 o evento volta a partir do mês de julho, procurando estimular e motivar os alunos na permanência de seus vínculos com a FAT e a Universidade.

O Café com a Direção busca maior interação e descontração entre alunos, docentes, TAEs e a gestão da unidade nesse período tão delicado que estamos vivendo.

A ação foi incorporada ao Projeto Unificado Acolhida FAT devendo ocorrer mensalmente até o final do ano de 2020.

Nessa primeira edição do café com a direção, em 🏠, gostaríamos de convidá-los a participar de uma roda de conversa entre toda a comunidade FAT, com o objetivo de discutirmos em conjunto nossas vivências, dúvidas sobre esse período de ensino remoto, e apresentar projetos e ações em andamento na FAT e na UFPEL relacionados ao momento pandêmico em que nos encontramos.

Contamos com a participação de vocês! façam a inscrição, pois vai ter certificação para os participantes.