Banco de contatos “Talentos FAT”

Prezados (as) alunos (as)

A comissão Organizadora da III Semana Integrada de Acolhida da Faculdade de Administração e de Turismo, por meio da subcomissão de Programação Artística, convida os alunos e alunas artistas da Faculdade de Administração e de Turismo, que tenham interesse em divulgar o seu talento (Cantar, Tocar, Dançar, Atuar, Declamar, etc.), a se cadastrar no nosso banco de contatos “Talentos FAT”.

Se você canta, dança, toca algum instrumento, atua, declama poesias, entre outras formas de expressão, e tem interesse em se apresentar nos eventos organizados pela Faculdade de Administração e de Turismo, solicitamos que envie um e-mail para: acolhida.fat@gmail.com, Contendo:

Assunto: Talentos FAT
No corpo do e-mail:

1.Seu talento;

1. Horários disponíveis,

3.Telefone de contato.

Pedimos, também, que envie um vídeo ou portfólio das suas apresentações.

Maiores informações também podem ser fornecidas pelo e-mail acolhida.fat@gmail.com.

Priscilla Teixeira da Silva
Coordenadora da III Semana Integrada de Acolhida da Faculdade de Administração e de Turismo
Subcomissão de Programação Artística