Compreendendo os protestos no Chile

No próximo dia 21 de novembro, quinta-feira, às 19horas, no Auditório da Reitoria do campus Anglo da UFPel, o projeto FAT e(m) Debate tem a satisfação de realizar a videoconferência Compreendendo os protestos no Chile com o Prof. Dr. Rodrigo Calderón (Universidad Academia de Humanismo Cristiano, Chile).
Interessados devem, primeiramente, realizar sua inscrição como OUVINTE do Projeto  FAT e(m) Debate no endereço www.even3.com.br/fatemdebate2019 e, após, realizar a inscrição gratuitamente na atividade Compreendendo os protestos no Chile. Serão emitidos certificados para todos os participantes (2 horas), com autenticação eletrônica, desde que realizada corretamente a inscrição na atividade palestra.
SOBRE O PALESTRANTE: Rodrigo Calderón Astete é advogado formado pela Universidade de Concepción, Mestre em Teorias Críticas do Direito pela Universidde Internacional de Andalucía e Doutor em Direitos Humanos pela Universidade Pablo de Olavide (Espanha). Realizou estudos em nível de pós-doutorado no Programa de Pós-Graduação em Política Social da Universidade Católica de Pelotas. Autor de vários livros centrados na defesa dos direitos. Atualmente, é professor de Direito do Trabalho e Direitos Humanos na Escola de Direito da Universidad Academia de Humanismo Cristiano de Santiago, Chile.