Entrega de Laboratório de Informática à FAT marca a despedida do Reitor e do Vice-Reitor

Na última quarta-feira, dia 19/Dez/12, a FAT recebeu a visita de despedida dos Professores CESAR BORGES e MANOEL MORAES, respectivamente Reitor e Vice-Reitor da UFpel. O evento foi prestigiado pela imensa maioria do Corpo Docente e dos Servidores Técnicos da Unidade, e por representantes dos DAs e da EMAD Jr.

O Professor Manoel Moraes falou da sua satisfação de ter tido a FAT como parceira durante todo o seu mandato como Vice-Reitor, e da alegria de poder voltar à sala de aula com “o sentimento do dever cumprido”. E Professor Cesar discorreu brevemente sobre as muitas conquistas da UFPel durante sua gestão, não obstante as muitas dificuldades com as quais teve que conviver, inclusive com processos judiciais.

Após a despedida de ambos os dirigentes foi feita a entrega simbólica de um Laboratório de Informática com capacidade para 50 alunos, em 25 máquinas, no andar térreo do Campus Porto, para uso da FAT. Segundo o Prof. Edar Añaña, Diretor da Unidade, “o laboratório representa um conquista histórica para a FAT, que até o presente não possuía um espaço qualificado para desenvolver atividades de pesquisa e de ensino, em especial aquelas que envolvem as simulações empresariais”.