Faculdade de Administração e de Turismo forma a segunda turma de Tecnólogos em Gestão Pública – Noturno (Demanda Especial)

Gentileza de Claudia Petry Machado

No último sábado, dia 06/Out/2012, ocorreu a solenidade de colação de grau da segunda turma do Curso de Tecnologia em Gestão Pública de Demanda Especial (noturno).

A cerimônia realizou-se no Auditório do IFSul, e foi prestigiada pelo Reitor da UFPel, Prof. Antonio Cesar Gonçalves Borges e pelo Diretor do Campus Pelotas do Instituto Federal Sul Rio-Grandense, Professor José Carlos Pereira Nogueira. Também participaram do evento o Diretor da Faculdade de Administração e de Turismo, Prof. Edar da Silva Añaña, pela Coordenadora Pró-Tempore do Departamento de Administração e Turismo, Profa. Elaine Garcia dos Santos e pelo Coordenador do Colegiado do Curso, Prof. Fabiano Milano Fritzen.

Na ocasião foram homenageados os Professores Daniela Miguel Coelho, Kátia Gislaine Baptista Gomes (Paraninfa), Luciana Florentino Novo (Patronesse) e Rogério da Silva Almeida, além do Servidor Rodrigo Zannato Nobre.

O curso em demanda especial é voltado especialmente à formação de Servidores da própria UFPel e do IFSul, mas também recebe estudantes da Comunidade. Colaram grau os seguintes Tecnólogos: Alessandra Soares Lemes, Antonio Augusto da Silva, Claudia Petry Machado, Cleci Duarte Soares, Elis Regina Dias Ossanes, Gelson Chagas França, Heloisa Helena Campelo Rodrigues, José Luis Sanches de Souza, Marco Antonio Ribeira da Silva, Margareth Kuhn Marques, Mario Eduardo Espírito Santo Teixeira, Marislene Augusta Peglow de Oliveira, Paulo Luis da Luz Antunes, Paulo Martins Soares, Ricardo Henzel Islabão, Solange Roseli Redmann Lange e Wilhelm Rebello Muswieck.

A todos(as) os nossos Parabéns.