Avaliação Local XX Premio Arte na Escola Cidadã

XX Prêmio Arte na Escola Cidadã

Polo Pelotas participa da Etapa 3 do Processo de Seleção Regional no XX Prêmio Arte na Escola Cidadã.

Avaliação terá início no dia 04/07 e ficará disponível até 14/07.

A análise e a pré-seleção dos projetos inscritos serão realizadas pela comissão de avaliação local, no período de 04 a 14 de julho de 2019.

Parágrafo 1º – A lista de professores proponentes selecionados para a Fase 2 será divulgada no endereço www.artenaescola.org.br/premio, a partir de 17 de julho de 2019.

Parágrafo 2º – Para participarem da próxima fase, os professores selecionados deverão postar no endereço www.artenaescola.org.br/premio o portfólio do projeto no período de 19 de julho a 11 de agosto de 2019, contendo as seguintes informações:

• Descrição detalhada do projeto desenvolvido com base no desdobramento das questões respondidas na ficha de inscrição, contendo até 20 páginas ou slides nos formatos Word, PDF e Power Point. De modo opcional, será destinado um campo no site do prêmio para inserção de link de blog ou site do projeto pré-selecionado. Além dos registros textuais e visuais, é importante destacar no portfólio a bibliografia e a pesquisa de referência utilizada no projeto. Importante: o link do blog/site não exclui a obrigatoriedade de envio do projeto contendo 20 páginas nos formatos Word, PDF e Power Point;

• Documentos comprobatórios da efetiva realização do projeto (fotos, vídeos, recortes de jornal e/ou revistas, trabalhos de alunos, registros da comunidade), buscando sempre boa qualidade das imagens. Importante: todas as fotos deverão conter legendas e o vídeo duração máxima de 15 minutos.

• Curriculum Vitae ou Lattes (link) do professor proponente.

mais informações no site artenaescola.org.br/premio/2019/regulamento/