Abertas inscrições para a Ação 2020/2

A Coordenadoria do Projeto de Extensão “Atendimento Especial de Pacientes com Disfunção da Articulação Temporomandibular – ADITEME”, código PREC 52648039, do Departamento de Odontologia Restauradora da Universidade Federal de Pelotas torna público ABERTURA DE INSCRIÇÃO de DISCENTES e graduados para o preenchimento de vagas de Extensionista. Referência – Ação segundo semestre letivo de 2020.

Objetivo do Projeto: Desenvolver a capacidade de diagnosticar e intervir frente à patologia dita DTM, Disfunção da Articulação Temporomandibular. Possibilitar a obtenção, pelo aluno, de ferramentas que auxiliem no restabelecimento da saúde do Sistema Estomatognático dentro de um contexto Interdisciplinar, desenvolvido em modalidade não presencial.

No. Vagas: 16

Funcionamento do Projeto: Ferramenta Webconf e complementares, em horário disponível do Extensionista.

Carga horária: 03 horas semanais, 12 semanas.

Período de inscrições: durante semestre letivo de 2020/2, junto ao Projeto (presencial ou online – http://wp.ufpel.edu.br/aditeme).

Requisitos e critérios para seleção:  pela ordem de chegada, acadêmicos da Odontologia a partir do 4º semestre e graduados da área de saúde.

Resultado da seleção: 48 horas após a inscrição, no local de funcionamento do Projeto.

Horário e local de divulgação: nesta portal ADITEME: http://wp.ufpel.edu.br/aditeme/ ou junto à Coordenação. Será enviado email aos extensionistas com informações sobre o desenvolvimento da Ação, incluindo o link Webconf. Nossas atividades serão desenvolvidas na aba ADITEME – Atividades Remotas

INSCRIÇÕES: Acesse o link acima CONTATO e envie os dados: Nome completo, Registro Acadêmico (CRA), CPF, telefone/celular, email de contato. Os dados são necessários para Registro da Ação e Relatório Final PREC. Pode ser utilizado também o formulário Google Forms: clique AQUI

Prof. Dr. Guilherme B. Camacho

Coordenador – ADITEME

Esta entrada foi publicada em Informes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.