CHAMADA DE INSCRIÇÃO 2021

A Coordenadoria do Projeto de Extensão “Atendimento Especial de Pacientes com Disfunção da Articulação Temporomandibular – ADITEME”, código PREC 52648039, do Departamento de Odontologia Restauradora da Universidade Federal de Pelotas torna público ABERTURA DE INSCRIÇÃO de DISCENTES e graduados para o preenchimento de vagas de Extensionista. Referência – Ação, segundo semestre em curso de 2021.

Objetivo do Projeto: Desenvolver a capacidade de diagnosticar e intervir frente à patologia dita DTM, Disfunção da Articulação Temporomandibular. Possibilitar a obtenção, pelo aluno, de ferramentas que auxiliem no restabelecimento da saúde do Sistema Estomatognático dentro de um contexto Interdisciplinar, desenvolvido em modalidade não presencial.

No. Vagas: 16

Funcionamento do Projeto: Ferramenta Webconf e complementares, em horário disponível do Extensionista.

Carga horária: 03 horas semanais, 12 semanas.

Período de inscrições: durante segundo semestre letivo em curso (corrente) de 2021, junto ao Projeto (presencial ou online – http://wp.ufpel.edu.br/aditeme). Para a inscrição, preencha o formulário: https://docs.google.com/forms/d/1aHGoZKX26zBTDvBaaW9nS1O7SEhDO-WIVQH7eh2t97g/edit

Requisitos e critérios para seleção: pela ordem de inscrição, acadêmicos da Odontologia a partir do 4º semestre e graduados da área de saúde.

Resultado da seleção: 48 horas após a inscrição, no local de funcionamento do Projeto.

Horário e local de divulgação: página online do ADITEME: http://wp.ufpel.edu.br/aditeme/ ou junto à Coordenação.

Publicado em Informes | Comentários desativados em CHAMADA DE INSCRIÇÃO 2021

Publicação de trabalhos, revisão inicial

Caros Extensionistas, acabamos de publicar em nosso site, aba “PRODUÇÃO -Atividades Remotas”, vossos estudos desenvolvidos na Ação remota 2020  do ADITEME; ainda poderemos publicar aqueles que ficaram pendentes mediante envio para Coordenação, mas, provavelmente, responderemos quando retornarmos das férias regulamentares.

Boas férias a todos!

Publicado em Informes | Comentários desativados em Publicação de trabalhos, revisão inicial

Mensagem de Fim de Ano

Caros alunos, neste momento em que nos encontramos em final de ano, com todas as dificuldades que passamos, uns mais que outros, creio que, se  chegamos até aqui, é mais do que motivo para agradecermos a Deus pois tantos outros não tiveram a mesma sorte.

Ademais, vamos aproveitar este momento, mais que doutros anos, para refletirmos o ano que passou e somar energias para os desafios do próximo ano, que não serão poucos.

Em breve, divulgarei a continuidade de nosso projeto com a Ação 2021; divulgarei ao final de fevereiro vindouro.

Desejam0s a todos um Feliz Natal e próspero ano novo!

Cuidem-se

ADITEME – Coordenação

Publicado em Informes | Comentários desativados em Mensagem de Fim de Ano

Relatório final da Ação 2020 – ADITEME

Salve, caros alunos! Estamos chegando ao fim da Ação 2020 do ADITEME nos próximos dias. Solicito àqueles que ainda não enviaram material, que o façam antes do término do ano, mesmo que esteja incompleto para a integralização da carga horária dos caros.

Att

Coordenação

Publicado em Informes | Comentários desativados em Relatório final da Ação 2020 – ADITEME

Informações aos inscritos ao ADITEME na última semana de outubro

Caros alunos, foi encaminhado email com informações sobre o processo de inscrição e funcionamento do ADITEME; confiram!

Desde já, agradecemos a todos a participação!

Coordenação

Publicado em Informes | Comentários desativados em Informações aos inscritos ao ADITEME na última semana de outubro

Nova chamada de inscrição ao ADITEME

Estamos abrindo novas ofertas de ingresso de Extensionistas ao nosso projeto. Interessados preencham o formulário AQUI.

Após o preenchimento, vocês serão contatados por email para receber as informações adicionais.

 

Publicado em Informes | Comentários desativados em Nova chamada de inscrição ao ADITEME

Resultado das inscrições – ADITEME

Caros alunos, informamos que todos os inscritos foram aceitos ao Projeto; favor entrar em contato com a Coordenação para maiores instruções clicando na aba CONTATO. Sejam bem vindos!

Caso hajam mais interessados, favor entrar em contato com a Coordenação no mesmo link acima.

Coordenação

Publicado em Informes | Comentários desativados em Resultado das inscrições – ADITEME

Aviso aos Extensionistas em atividade no projeto

Caros extensionistas em atividade, àqueles que estão inscritos desde o primeiro semestre de 2020, retornem caso não tenham interesse em continuar com a Ação de Extensão neste segundo semestre. Aos que desejarem continuar, não há necessidade de se manifestar; em breve divulgarei novidades por email a vocês.

 

Publicado em Informes | Comentários desativados em Aviso aos Extensionistas em atividade no projeto

Abertas inscrições para a Ação 2020/2

A Coordenadoria do Projeto de Extensão “Atendimento Especial de Pacientes com Disfunção da Articulação Temporomandibular – ADITEME”, código PREC 52648039, do Departamento de Odontologia Restauradora da Universidade Federal de Pelotas torna público ABERTURA DE INSCRIÇÃO de DISCENTES e graduados para o preenchimento de vagas de Extensionista. Referência – Ação segundo semestre letivo de 2020.

Objetivo do Projeto: Desenvolver a capacidade de diagnosticar e intervir frente à patologia dita DTM, Disfunção da Articulação Temporomandibular. Possibilitar a obtenção, pelo aluno, de ferramentas que auxiliem no restabelecimento da saúde do Sistema Estomatognático dentro de um contexto Interdisciplinar, desenvolvido em modalidade não presencial.

No. Vagas: 16

Funcionamento do Projeto: Ferramenta Webconf e complementares, em horário disponível do Extensionista.

Carga horária: 03 horas semanais, 12 semanas.

Período de inscrições: durante semestre letivo de 2020/2, junto ao Projeto (presencial ou online – http://wp.ufpel.edu.br/aditeme).

Requisitos e critérios para seleção:  pela ordem de chegada, acadêmicos da Odontologia a partir do 4º semestre e graduados da área de saúde.

Resultado da seleção: 48 horas após a inscrição, no local de funcionamento do Projeto.

Horário e local de divulgação: nesta portal ADITEME: http://wp.ufpel.edu.br/aditeme/ ou junto à Coordenação. Será enviado email aos extensionistas com informações sobre o desenvolvimento da Ação, incluindo o link Webconf. Nossas atividades serão desenvolvidas na aba ADITEME – Atividades Remotas

INSCRIÇÕES: Acesse o link acima CONTATO e envie os dados: Nome completo, Registro Acadêmico (CRA), CPF, telefone/celular, email de contato. Os dados são necessários para Registro da Ação e Relatório Final PREC. Pode ser utilizado também o formulário Google Forms: clique AQUI

 

Prof. Dr. Guilherme B. Camacho

Coordenador – ADITEME

Publicado em Informes | Comentários desativados em Abertas inscrições para a Ação 2020/2

Abertura de vagas para Extensionistas – Inscrição e resultado

ATUALIZADO!

O Projeto ADITEME abre novas vagas para Extensionistas  2020/1. O público alvo são acadêmicos de cursos de Odontologia e demais da área da saúde, independente da instituição de origem. A inscrição pode ser feita direto na página, via aba “Contato” informando no cadastro o nome completo, email, telefone, cadastro UFPEL (se for o caso), semestre do curso que está desenvolvendo e CPF.

O ADITEME desenvolve suas atividades na Clínica Sul de Prótese, em turnos de 02 horas clínicas à escolha do Extensionista: nas segundas feiras das  17:30 às 19:30 horas, ou nas sextas feiras em dois horários – das 13:30 às 15:30 horas ou das 15:30 às 17:30 horas.

DEVIDO a SUSPENSÃO  temporária das atividade da UFPEL, estaremos disponibilizando atividades tipo EAD, com carga horária de 02 horas semanais aos extensionistas. Serão desenvolvidos, somente em modo não presencial e comunicação online, assuntos relativos aos temas do projeto. Aos interessados, acesse o link CONTATO e se inscreva!

Att,

Coordenação

Publicado em Informes | Comentários desativados em Abertura de vagas para Extensionistas – Inscrição e resultado