O QUE É O CETAP

O Centro de Patologias e Deformidades da Face (CETAP) nasce da experiência acumulada em vinte anos de trabalho: estudo, pesquisa e assistência ao paciente. Sentimos a necessidade de reunir, em um serviço, a capacidade de disgnosticar e tratar pacientes com patologias e deformidades da face, na nossa área de atuação. Nosso serviço busca através de aulas presenciais, on-line, com professores renomados, atualizar e discutir nossas práticas. Atuamos na pesquisa, desenvolvendo estudos que objetivam resolver problemas, que a prática nos coloca. Ainda, prestamos assistência aos pacientes realizando procedimentos cirúrgicos e clínicos.

Missão:
Proporcionar excelência em cuidados bucomaxilofaciais através de cirurgias de alta qualidade, pesquisa inovadora e educação contínua, com o compromisso de melhorar a saúde e o bem-estar dos pacientes e contribuir para o avanço da cirurgia bucomaxilofacial.

Visão:
Tornar-se líder nacional em cirurgia bucomaxilofacial, impulsionando a inovação, excelência clínica e cuidado centrado no paciente para transformar positivamente a saúde facial em todo o país.

Valores:

Excelência: Buscamos os mais altos padrões de qualidade em todas as áreas do nosso trabalho, desde o diagnóstico e tratamento até a educação e pesquisa em cirurgia bucomaxilofacial.

Integridade: Atuamos com honestidade, ética e transparência em todas as nossas interações com pacientes, colegas e comunidade.

Compaixão: Colocamos o bem-estar e o conforto dos nossos pacientes em primeiro lugar, oferecendo cuidados personalizados e atenciosos em cada etapa do processo cirúrgico bucomaxilofacial.

Inovação: Estamos comprometidos com a busca incessante por novas abordagens e tecnologias que melhorem os resultados dos tratamentos bucomaxilofaciais e impulsionem o progresso da medicina nessa área.

Educação: Acreditamos na importância da educação contínua para profissionais de saúde, fornecendo treinamento de alta qualidade em cirurgia bucomaxilofacial e conduta clínica para promover melhores resultados e segurança para os pacientes.

Colaboração: Valorizamos parcerias e colaborações com outros profissionais de saúde, instituições de pesquisa e comunidade, reconhecendo que juntos podemos alcançar mais do que individualmente na área da cirurgia bucomaxilofacial.