III Jornada sobre a Pedagogia Triangular: epistemologias e decolonialidade

A última semana (3) foi marcada pela terceira edição da Jornada sobre a Pedagogia Triangular, realizada no Centro de Pós-Graduação e Pesquisas em Ciências Humanas e Sociais Aplicadas. Organizado pela equipe do Observatório Global de Patologias Sociais da Faculdade Federal de Pelotas, o evento, que começou na terça (o4) e terminou na sexta-feira (07), reuniu, durante os quatro dias, convidados, docentes, pesquisadores de pós-graduação e demais alunos, que discutiram sobre O Diálogo Intercultural e a Convivência Hospitaleira na Multiplicidade. Sua realização também contou com a parceria da Universidade Católica de Temuco, com a SMED Pelotas e com o Instituto Federal Farroupilha (Campus Santo Ângelo).

Continue reading