SUBMISSÃO

As submissões dos artigos podem ser efetuadas a partir do dia 01/02/2023 até o dia 28/05/2023.

Os artigos submetidos serão no formato: artigos de 9 a 10 páginas. Cada inscrição dá direito a submissão e apresentação de até 02 trabalhos de um mesmo autor.

– Template: Os artigos devem estar no template do evento, utilize o template disponibilizado abaixo. O arquivo digital não pode ultrapassar 5MB.

– Temas Emergentes: Escolha, entre os sete Temas Emergentes, o tema no qual sua pesquisa se enquadra, para que possam ser distribuídos nas diferentes sessões temáticas.

– Submissão: Faça sua submissão abaixo com o link de submissão, e siga as instruções conforme especificado, em formato PDF.

*Não há limite de autores por artigo submetido. O evento será apenas presencial. O artigo pode ser escrito em língua inglesa e espanhola. Não é obrigatória a apresentação para o artigo ir aos anais do evento.

Siga os seguintes passos:

1. Utilizar o template do evento;

2. Escolher um Tema Emergente para o artigo;

3. Submeter o artigo com o link de submissão abaixo, no formato .pdf, do dia 01/02/2023 até o dia 28/05/2023.

SUBMISSÃO FINAL

Artigos aceitos: A revisão dos artigos será enviada pela comissão científica por intermédio de e-mail até dia 24/08/2023.

As submissões finais dos artigos aceitos é de 25/08/2023 até o dia 19/09/2023

– Template: Os artigos devem estar no template do evento, utilize o template disponibilizado. O arquivo digital não pode ultrapassar 5MB. Complementar seu texto com as recomendações da comissão científica.

– Submissão: Para a submissão final, siga as orientações constantes no e-mail enviado pela comissão científica.

– Inscrições: As inscrições devem ser realizadas por pelo menos um autor do artigo. Deve ser realizada a inscrição e o pagamento da taxa de inscrição do dia 25/08/2023 até o dia 30/09/2023, na página inscrição do site.

Se seu artigo foi aceito, faça sua submissão final em resposta ao e-mail das recomendações.

Siga os seguintes passos:

1. As sugestões/correções dos avaliadores deverão ser incorporadas no texto final e devem ser destacadas em vermelho;

2. Todas as informações omitidas para o processo de avaliação deverão ser incluídas no texto;

3. O artigo final deverá atender ao template final que está disponível no site do evento;

4. Submeter a versão final do artigo aceito em formato MSword até dia 19/09/2023, conforme orientações constantes no e-mail enviado pela comissão científica;

5. Realizar a inscrição de pelo menos um dos seus autores até o dia 30/09/2023 seguindo as instruções no site do evento.

Cada inscrição dará direito a apresentação e a publicação de até 02 trabalhos de um mesmo autor.

Baixe aqui o TEMPLATE FINAL do evento SBQP 2023.

Baixe aqui o TEMPLATE para a APRESENTAÇÃO (.ppt).

Confira as datas importantes do VIII SBQP 2023:

Dúvidas podem ser enviadas na página contato ou podem ser encaminhadas para o e-mail sbqp2023@gmail.com. Nos vemos no evento!