Normas para Publicação dos textos completos

A segunda edição da SAIF traz mais uma novidade: a publicação dos textos completos das comunicações será publicada em edição especial da Revista Seara Filosófica. A Revista Seara Filosófica é uma publicação semestral de caráter científico, editada pelos discentes do Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFil) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e, atualmente, possui o conceito Qualis B5.

 

Normas para publicação:

1. Todos os comunicadores da II Semana Acadêmica Integrada terão seus trabalhos finais publicados no Dossiê Especial do evento, na Revista de Pós Graduação Seara Filosófica.

2. O prazo final para envio da versão final do texto, impreterivelmente, até dia 30 de novembro de 2019.

3. Os textos enviados APÓS a data informada NÃO SERÃO PUBLICADOS.

4. A versão final do texto deverá ser enviada:

(a) em formato .doc ou .docx para o e-mail do evento saif.ufpel@gmail.com, e

(b) postado no site da Revista, através do link: https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/searafilosofica.

ATENÇÃO: A plataforma NÃO ACEITA que textos externos sejam publicados na mesma. Isso significa que cada comunicador/a deverá realizar seu cadastro no site da Revista, clicando em “Usuário”. A seguir, deverá clicar em “submeter um artigo” e enviar o trabalho em formato .doc ou .docx.

5. Só serão publicados aqueles trabalhos que seguirem as diretrizes e normas de formatação da Revista, que estão disponíveis em https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/searafilosofica/about/submissions#onlineSubmissions.

6. Dúvidas e demais informações: saif.ufpel@gmail.com