UPD I

Unidade de Prótese Dentária I

STATUS ATUAL: em atividades suspensas.

• Docente Responsável: Prof. Dr. Renato Waldemarin
  • Providenciem os instrumentais e materiais necessários! Leiam as normas e a relação acima. Clique aqui para obter a relação de materiais/instrumentais para as primeiras aulas (itens grifados na lista). Na lista divulgada pela Direção, faltam algumas pontas diamantadas; estas estão mencionadas no link acima.
  • Atenção:  o diagrama de preparos, esquema sequencial de execução de uma PPF,  e o passo a a passo na confecção de provisórios, acessem a aba Monografias.
  • CARACTERIZAÇÃO DA DISCIPLINA: os alunos devem ler atentamente a caracterização da UPD I. Em caso de dúvidas consulte o Professor Responsável pela Disciplina pois após será entregue ao Colegiado de Curso, cumprindo-se assim deliberação do mesmo.