UPD I

Unidade de Prótese Dentária I

• Docente Responsável: Profa. Dra. Tatiana Cenci
  • Providenciem os instrumentais e materiais necessários! Leiam as normas e a relação acima. Clique aqui para obter a relação de materiais/instrumentais para as primeiras aulas (itens grifados na lista). Na lista divulgada pela Direção, faltam algumas pontas diamantadas; estas estão mencionadas no link acima.
  • Atenção:  peguem aqui o diagrama de preparos.
  •  Atenção:  peguem aqui o diagrama e o passo a a passo na confecção de provisórios.
  • Atenção:  pegue aqui o esquema sequencial de execução de uma PPF, clique aqui!
  • Atenção:  está disponível  (no computador da Clínica Sul de prótese) materiais didáticos de prótese parcial fixa: arquivos em PDF!
  • CARACTERIZAÇÃO DA DISCIPLINA: os alunos devem ler atentamente a caracterização da UPD I. Em caso de dúvidas, consulte o Regente da Disciplina. Após, será solicitado que todos os alunos assinem no verso de uma cópia que será entregue ao Colegiado de Curso, cumprindo-se assim deliberação do mesmo.