Aula Inaugural

Hoje damos inicio a nossa jornada de estudos rumo a prova do Enem.

Ocorrerá hoje, dia 08/07, às 20h, nossa aula inaugural, voltada para a apresentação dos professores e alunos, dúvidas sobre as plataformas e informes sobre o andamento do curso.

Desejamos a todos os alunos momentos recheados de muito conhecimento e trocas com seus colegas e professores, para que todos consigam alcançar seus sonhos e objetivos!

Sejam todos muito bem-vindos!

É um prazer para nós fazer parte da caminhada de vocês, que possamos aprender muito juntos!

Sucesso à todos!

Universidades, ai vamos nós!!!!!!

Inicio do Curso

     É com muita alegria que anunciamos que a primeira edição do AUXILIA – Preparatório para o Enem foi um SUCESSO!! Totalizamos mais de 500 inscrições!!!!
Infelizmente não conseguiremos atender todos da forma que gostaríamos. Selecionamos 50 alunos para participar do curso. O método de seleção utilizado foi o sorteio, isso torna a escolha mais justa, com todos os inscritos possuindo as mesmas chances. Das 50 vagas, 35 foram destinadas a alunos com renda igual ou inferior a um salário mínimo e meio e as 15 vagas restantes foram sorteadas entre os demais inscritos.
Os alunos selecionados já receberam um e-mail e precisam confirmar seu interesse em participar do curso até essa sexta-feira (19/06/20). Os demais, que não foram selecionados, gostaríamos de dizer que sentimos muito e que apesar disso, vamos disponibilizar os planos de estudos e materiais semanais aqui no site.
Acompanhem nossas redes sociais, em breve teremos muitas novidades: dicas de preparação para as provas do ENEM e lives com convidados especiais.
Lembramos que o início do curso está previsto para julho.

 

                                                                                       BORA ESTUDAR E ARRASAR NO ENEM!