2025
Dificuldades enfrentadas na aquisição da escrita por alunos do sexto ano do ensino fundamental pós-pandemia – ELISABETE SILVA DRUNN PEREIRA – Link
Corpos abatidos: dominação e canibalismo em Saboroso Cadáver, de Agustina Bazterrica – GABRIELA CHAVES MARRA – Link
Entre o tambor e o afeto: cuidado e autismo na obra O tambor mágico de Nacito – JAMILE DE SOUZA ESCALANTE – Link
A formação de leitores no Ensino Fundamental II: dificuldade(s) enfrentada(s) por professores de Língua Portuguesa – THIAGO DE OLIVEIRA LUÇARDO – Link
Discurso, religião e poder: as enunciações acerca de uma manifestação religiosa nas Olimpíadas de 2024 – VANESSA LÜBKE PETER – Link
2024
A representação da pessoa privada de liberdade nas obras “Memórias do Cárcere”, de Graciliano Ramos e “Estação Carandiru”, de Drauzio Varella – JOANA DE ALMEIDA KONZGEN – Link
Os discursos no pedido de perdão: análise de comentários femininos na publicação de Neymar júnior no instagram segundo a análise dialógica do discurso – LAÍZE AMARAL DA COSTA – Link
Interface entre fonologia e ortografia: estudo sobre o uso de ‘ch’ e ‘x’ na escrita, do latim à língua portuguesa – MAREN CAMILE RUTZ BERGMANN – Link
A construção de personagens femininas na literatura infantojuvenil: um olhar sobre as representações do corpo no conto Rapunzel – MARIANA SOARES DA FONSECA – Link
A escrita de um aluno de escola estadual pós pandemia: reflexões para o ensino – RÓBSON SCHULZ – Link