Venha conhecer a UFPel

No dia 17 de junho, a Universidade Federal de Pelotas realizará a 1ª edição do MUNDO UFPel, um dia em que nossas unidades acadêmicas estarão de portas abertas para receber a população de Pelotas e das cidades da região. Das 09h00 às 13h00, professores/as, alunos/as e colaboradores/as da UFPel estarão acolhendo os/as visitantes para mostrar a Universidade e seus cursos a todas as pessoas interessadas.
Além de atividades e apresentações dos cursos em cada unidade, ocorrerão ainda momentos de diversão, lazer e cultura em pontos diversos, uma experiência diversificada e abrangente como a própria Universidade.
Caso haja dentre os/as visitantes de sua escola pessoas com deficiência, solicitamos que nos informem via (e-mail / site / preenchimento de formulário), a fim de que possamos providenciar atendimento adequado. Já o transporte até os prédios ficará a seu encargo, pois o sistema de transporte da UFPel não pode, por lei, transportar pessoas que não sejam da própria Universidade. Esperamos vocês no MUNDO UFPel!

Agende sua visita em: mundoufpel@gmail.com

Tema Rowling por Anders Norén. Criado com WordPress.