O Jornalismo UFPEL tem a sua cara!

O Jornalismo UFPEL tem a sua cara. Para provar isso, o Centro Acadêmico Patrícia Galvão, o Coletivo Negro Tim Lopes e a Marte Agência de Conteúdo se uniram para desenvolver um acervo de imagens dos alunos - de qualquer época - em atividades do curso. 

Acesse o link.

Se você é ou já foi estudante do Jornal e tem registros desses dias, envie pra gente e faça parte desse projeto. Deixe aqui as suas fotos ou vídeos de aula, apresentação de trabalho, oficinas, projetos de extensão ou outras atividades. 

Os arquivos ficarão à disposição para serem usados no portal do Jornalismo ou nas mídias do CA Pagu, do Coletivo Tim Lopes ou da Marte, além de ilustrarem produtos para divulgação do curso, como banners ou flyers.

Nenhuma das partes envolvidas nesta campanha se compromete em utilizar todas as imagens, fotos ou vídeos, enviados através do formulário. Nenhuma das partes se responsabiliza pelos arquivos enviados com consentimento do autor das imagens, das pessoas retratadas ou do conteúdo das mesmas.

#MarcianoAcessível: Na imagem, em preto e branco, um menino aparece de frente, com uma câmera fotográfica tapando o rosto. À esquerda do menino, lê-se a frase “O Jornal tem a sua cara”, em branco e amarelo. Na parte de baixo da imagem, aparecem lado a lado os logotipos do Centro Acadêmico Patrícia Galvão, do Coletivo Negro Tim Lopes e da Marte Agência de Conteúdo.

Rádio Federal FM

Publicado em Notícias com as tags , , , , , .

Marte Agência de Conteúdo

Ver posts deMarte Agência de Conteúdo

A Marte Agência de Conteúdo é uma agência experimental vinculada ao curso de Jornalismo da UFPel.