O Jornalismo UFPEL sempre terá a sua cara: campanha para acervo de fotos vira ferramenta permanente

A campanha “O Jornalismo UFPEL tem a sua cara” chegou ao fim. O Centro Acadêmico Patrícia Galvão, o Coletivo Negro Tim Lopes e a Marte Agência de Conteúdo agradecem a todos que participaram enviando suas fotos para a composição do acervo coletivo do curso do Jornalismo. Ao longo das três semanas de campanha foram enviados mais de 110 arquivos.

Agora, anunciamos que o acervo de imagens do Jornalismo será uma ferramenta permanente e aceitará o envio de material a qualquer momento pelo mesmo link.

A imagem, em preto e branco, mostra uma câmera DSLR está sendo ajustada no fundo. À esquerda da máquina, lê-se "Obrigada", em destaque, e a frase “O Jornal UFPel tem a sua cara”, em branco. Na parte de baixo da imagem, aparecem lado a lado os logotipos do Centro Acadêmico Patrícia Galvão, do Coletivo Negro Tim Lopes e da Marte Agência de Conteúdo.As imagens ficarão à disposição para serem usados no portal do Jornalismo ou nas mídias do CA Pagu, do Coletivo Tim Lopes ou da Marte, além de ilustrarem produtos para divulgação do curso, como banners ou flyers.

Nenhuma das partes envolvidas nesta campanha se compromete em utilizar todas as imagens, fotos ou vídeos, enviados através do formulário. Nenhuma das partes se responsabiliza pelos arquivos enviados com consentimento do autor das imagens, das pessoas retratadas ou do conteúdo das mesmas.

Rádio Federal FM

Publicado em Notícias com as tags , , , , .

Marte Agência de Conteúdo

Ver posts deMarte Agência de Conteúdo

A Marte Agência de Conteúdo é uma agência experimental vinculada ao curso de Jornalismo da UFPel.