Feeds RSS
id="post-328">

Prezados Senhores, Amigos e Colaboradores,

A partir do dia 20/12 os empréstimos de materiais e atividades de recepção para eventos oportunizadas pelo Laboratório de Eventos estarão finalizadas em virtude do encerramento do Projeto Atuação do Laboratório de Eventos, coordenado pela Profª. MsC. Caroline Ceretta.

Em breve as novas atividades  serão divulgadas neste site.

Atenciosamente,

Equipe do Laboratório de Eventos/2010.

id="post-325">

Os certificados foram entregues no encerramento do evento no dia 11 de novembro. Para aqueles participantes que não adquiriram os respectivos certificados, os mesmos se encontram à disposição no Laboratório de Eventos.

Entrega dos certificados do VIII CPTUR

id="post-299">

A realização do VIII Ciclo de Palestras do curso de Bacharelado em Turismo pelo Laboratório de Eventos e Grupo de Estudos em Turismo  (GETUR) foi considerado um sucesso!

O evento realizado nos dias 9, 10 e 11 de novembro no prédio do Mercosul, contou com palestrantes atuantes no turismo, discorrendo sobre o mercado profissional do bacharel em turismo no setor público, privado e científico.

A temática discutida no Ciclo demonstrou uma grande oportunidade para os acadêmicos do curso direcionarem seus interesses para aquelas áreas que mais lhes agradem, além de proporcionar uma visão ampla da profissão do Turismólogo.

id="post-296">

Nos dias 9, 10 e 11 de novembro, em virtude da realização do VIII Ciclo de Palestras do curso de Bacharelado em Turismo, o horário de atendimento do Laboratório de Eventos ocorrerá apenas das 8h as 12h e das 14h as 16h. 

Após este período o horário voltará ao normal.

id="post-290">

As inscrições para o VIII CPTur poderão ser realizadas até amanhã, segunda-feira, dia 08/11, diretamente no Laboratório de Eventos, situado no prédio do Curso de Turismo que fica na rua Lobo da Costa, 859, centro, das 8h as 12h, das 14h as 18h e das 19h as 21h, telefone: 3222-1526.

VIII Ciclo de Palestras em Turismo (CPTur) com a temática Oportunidades e desafios do profissional do Turismo no Setor Científico – Setor Público – Setor Privado, ocorrerá nesta semana, nos dias 9, 10 e 11 de novembro do corrente ano, das 19h as 22h, no Auditório Simon Bolívar, do Centro de Integração do MERCOSUL, situado na rua Andrade Neves, nº 1259, centro.

Garanta sua participação neste evento que comemora os 10 anos do Curso de Turismo/UFPel!

id="post-278">

Nesta última quinta-feira (21/10), na inauguração do prédio da Reitoria e das Faculdades de Nutrição, de Letras e de Enfermagem, a equipe do Laboratório de Eventos esteve presente junto a organização do evento para recepcionar os convidados. O referido evento ocorreu no campus Porto da UFPel.

Após o término dos trabalhos, a equipe registrou o momento com uma foto ao lado do presidente Lula.

id="post-260">

No dia 08 de outubro a equipe do Laboratório de Eventos participou do 1º Seminário de Turismo Rural na Costa Doce, realizado na Associação Rural de Pelotas.

O Laboratório de Eventos realizou o cerimonial e o protocolo do referido evento.

O seminário foi promovido pela Associação Cultural dos Cavaleiros da Costa Doce, Associação Brasileira de Turismo Rural do Estado do Rio Grande do Sul e Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer de Pelotas. 

id="post-239">

    

 

A equipe do Laboratório de Eventos esteve presente no 4º Congreso Latinoamericano de Investigación Turística em Montevideo, Uruguai. O evento ocorreu entre os dias 22 e 24 de outubro de 2010.

id="post-209">

VIII CPTUR

Já está disponível a programação preliminar do evento. Confira!

id="post-50">

Em breve informações sobre o VIII Ciclo de Palestras do Curso de Bacharelado em Turismo – CPTUR Aguarde!