Inscrições

Inscrição de trabalhos

Serão aceitos trabalhos que tratem de temáticas vinculadas às questões de gênero e sexualidades. Serão aceitos no máximo dois trabalhos por autor/a e cada trabalho poderá ter no máximo três autores.

Normas para Submissão de Trabalhos

O resumo deverá conter no máximo 1500 (mil e quinhentos) caracteres e deverá ser escrito com fonte Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento simples. O título deverá estar em letras maiúsculas, com efeito negrito e centralizado. Abaixo do título deve constar o nome do/a autor/a, instituição de origem e e-mail para contato. O resumo deve apresentar até cinco palavras-chave.

 

Prazos para inscrições de trabalhos – O resumo deve ser enviado até o dia 26 de outubro (segunda-feira). A lista de trabalhos aceitos será divulgada na página do evento no facebook até o dia 02 de novembro de 2015.

As inscrições deverão ser feitas através do e-mail: jornadadiversidade2015@gmail.com

Os/as interessados/as deverão enviar no corpo do e-mail os seguintes dados:
– NOME COMPLETO
– INSTITUIÇÃO
– CURSO (SE FOR ESTUDANTE)
– RESUMO (se apresentador/a de trabalho)

Inscrição para Ouvintes

As inscrições para ouvintes serão aceitas até o primeiro dia do evento (10 de novembro), e poderão ser realizadas por e-mail ou no local.

Valores

Apresentadores de trabalho: R$ 10,00
Ouvintes (com certificado de 40h/a): R$ 5,00

Todos/as os/as autores/as deverão se inscrever no evento. Os/as autores/as que apresentarem mais de um trabalho, pagam apenas o valor de uma inscrição.

Pagamento

As inscrições poderão ser pagas no primeiro dia do evento, no momento de credenciamento. Também haverá uma banca no saguão do Instituto de Ciências Humanas na semana anterior ao evento, para aqueles/as que desejarem fazer o pagamento antecipado.