Buscar
  • Posts recentes

  • Arquivos

  • Categorias

  • Meta

  • Coquetel de abertura oficial da Semana Acadêmica Integrada da FAT
    19/11/2012

    Bom dia pessoal,

     

    Hoje começa a Semana Acadêmica Integrada da FAT! A abertura oficial ocorre com um coquetel na Bibliotheca Pública, a partir das 19hrs. O evento é livre e aberto, então contamos com a presença de todos os alunos e profissionais da FAT, bem como todos os demais interessados.
    Durante a noite também estaremos fazendo as inscrições para as demais atividades da Semana Acadêmica Integrada.

    Nos vemos lá!

     

    (A Bibliotheca Pública fica na XV de Novembro, quase esquina com Lobo da Costa, em frente à Praça Cel. Pedro Osório)

    Semana Acadêmica Integrada da Faculdade de Administração e Turismo – FAT/UFPel
    12/11/2012

    Pela primeira vez, os alunos e professores da FAT/UFPEL – Faculdade de Administração e Turismo da Universidade Federal de Pelotas – se reúnem para a organização da Semana Acadêmica Integrada, abrangendo os cursos de Administração, Gestão Pública e Turismo.

    Ocorrendo entre 19 e 22 de novembro de 2012, o evento busca atender às necessidades acadêmicas dos três cursos, tratando de assuntos recorrentes no âmbito dos alunos da FAT.

    Com o tema principal “Desenvolvimento Regional”, a Semana Acadêmica Integrada da FAT apresenta profissionais das esferas públicas e privadas que possam abordar o assunto de forma a interligar Administração de Empresas, Gestão Pública e Turismo.

    Alguns dos participantes confirmados para o evento são Maximilianus Pinent (SETUR-RS), Régis Pinto e Silva (CRA-RS), Jussara Argoud (SEBRAE-RS), Clenio Nailto Pillon (Embrapa), Darci Ferreira (SDET-PELOTAS), Andyara Viana (UFPel), Roberto Costa e Ricardo Peter (CPL/UFPel), Ronaldo Gerundo (Turismo, Esporte e Lazer de Rio Grande), Josenildo Alves (Polo Naval / Petrobras), Fernando Estima (Feira do Pólo Naval / Bolsa Continental de Mercadorias), Márcio Mota e Andrea Balsemao (IQOM Inteligencia Comercial-Uruguay).

    O evento acontece nos prédios do Mercosul (Andrade Neves esq. Lobo da Costa) e IF-Sul-rio-grandense (Praça Vinte de Setembro, 455), além de contar com um coquetel de abertura oficial na segunda-feira (19/11) na Bibliotheca Pública Pelotense (Praça Coronel Pedro Osório, 103).

    As inscrições custam R$ 20,00 para estudantes e R$ 40,00 para profissionais. Podem ser feitas com os membros da organização do evento na FAT, no quarto andar do Campus Anglo.

    Mais informações pelo e-mail integradafat@gmail.com ou pelo www.facebook.com/integradafat.